Super Taça de Juvenis



Pedro Gonçalves, Técnico principal dos Juvenis Azuis, falou ao BELENENSES XV sobre a equipa e a conquista da Super Taça frente ao CDUP.

«É importante começar a época bem, já tinham começado bem no Fim-de-Semana, este foi mais um jogo, desta feita uma final. Mais importante do que ganhar a final, é os jogadores perceberem que o trabalho que estamos a fazer no treino está a aparecer no jogo está a fazer sentido, sinto isso pelo «feedback» em treino.»

«Vale a pena treinar, os resultados estão a aparecer naturalmente.»



«Ter 60 jogadores aos treinos era um objectivo, um grupo muito forte permite fazer uma ou duas equipas muito fortes. Neste momento o que eu, o Michel Cruz, e o João Miranda, estamos a fazer, é seleccionar mensalmente 30 jogadores, que pertencem à equipa A, os restantes 30 atletas, pertencem à B. Todos os meses fazemos ajustes, os jogadores da equipa B que se esforçam, se empenham, que estão a atingir os objectivos propostos, têm oportunidade de treinar na equipa A e mostrar o seu valor. Os jogadores que da equipa principal que estiverem a descansar e ‘à sombra da bananeira’ vão ter que abrir os olhos e perceber que têm competitividade, e isso acho que vai ajudá-los bastante».

0 Responses to “Super Taça de Juvenis”

Enviar um comentário